Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Noticias Interessantes



Na Inglaterra, maluco dá tiro na própria mão para remover verruga

Sean Murphy, de 38 anos, tinha uma verruga na mão que não queria sair. Cremes não funcionaram, tratamentos médicos não funcionaram. O que fazer? Dar um tiro de espingarda na mão (provavelmente) não é a solução mais inteligente...
Ele, que é de Doncaster, na Inglaterra, resolveu que faria uma cirurgia sozinho, em casa. Anestesia: alguns copos de cerveja. Bisturi: uma Beretta calibre 12.
Sean Murphy deu um tiro na própria mão e removeu, finalmente, a verruga - além de remover, é claro, quase metade do próprio dedo...
Acha que a situação poderia piorar? Sim, é claro que sim. Segundo o jornal britânico Telegraph, o método heterodóxo de cirurgia (e barulhento) atraiu a atenção da polícia.
Quando os oficiais chegaram, descobriram que o sujeito não tinha permissão da lei para ter aquela espingarda calibre 12.
A acusação poderia dar até 15 anos de cadeia, mas, graças ao advogado dele, serão apenas 16 dias sendo monitorado pela lei e trabalho comunitário.
Richard Hiagh, o advogado, disse que Sean Murphy foi "uma vítima de sua própria estupidez". O doidão comemorou a liberdade.
- Eu estou feliz com isso. A melhor coisa é que a verruga já era. Estava me dando muito trabalho.